Acidente entre caminhão e veículo de passeio na BR-365, em Patrocínio, tira a vida de uma pessoa

O corpo foi levado para o IML

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizadas para atenderem um grave acidente no km 505 da BR-365 em Patrocínio no final da tarde desta sexta-feira (08/12).

A colisão frontal entre uma carreta e um automóvel, resultou em danos significativos e uma perda trágica. Os socorristas encontraram a carreta tombada e o automóvel no acostamento da rodovia. Francisco Moreno de Brito, de 44 anos, estava dentro do carro, preso às ferragens e sem sinais vitais. As lesões eram graves, indicando um quadro de politraumatismo.

As equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento para retirar a vítima do veículo. O condutor da carreta saiu ileso do acidente. Ele saiu de Frutal e seguia para o estado da Bahia com uma carga de cerveja. A carga e o veículo são segurados.

Equipes da concessionária, que administra o trecho privatizado da BR-365, também colaboraram na operação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e registrou um boletim de ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.