Acidente na MG-181em João Pinheiro faz vítima fatal e deixa 4 pessoas feridas

No carro haviam 5 pessoas e uma delas foi arremessada para fora e morreu na hora.

Um acidente ocorrido no início da manhã deste sábado (24/12), véspera de natal, fez uma vitima fatal e deixou outros 4 feridas na MG-181 no KM 173, próximo a entrada da Fruta D’antas. O veículo era ocupado por 5 pessoas e todos da cidade de João Pinheiro.

Segundo informações, o veículo seguia pela MG-181 sentido a João Pinheiro quando, na altura do KM 173, o pneu do Ford Fiesta teria estourado. O motorista então perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e saiu da pista. O veículo só parou depois de bater em varias árvores às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para o trabalho de socorro as vitimas. Ainda segundo apurado, os ocupantes do carro voltavam da cidade de Brasilândia de Minas, onde trabalharam como seguranças em uma festa. A vitima fatal foi identificada como Márcio Alves e teria sido arremessado para fora do veículo. O motorista ficou preso às ferragens, foi resgatado pelos bombeiros e levado para a UPA de João Pinheiro. Não foi informado o estado de saúde das demais vitimas.

Fotos e fonte: jpagora