Acidente entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas no centro de Patos de Minas

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência

Na tarde desta quinta-feira (16/03), um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta, no Centro de Patos de Minas, deixou duas pessoas feridas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para uma unidade hospitalar.

O motorista do veículo VW/Voyage prata disse que descia a avenida Brasil quando, ao passar no cruzamento com a rua Doutor Marcolino, sinalizou para entrar no estacionamento de uma farmácia.

Neste instante, outro veículo que seguia na avenida, porém no sentido contrário, parou para dar preferência. Ao fazer a conversão à esquerda para entrar no estacionamento, o VW/Voyage acabou sendo atingindo por uma motocicleta que subia a avenida passando pelo lado direito dos carros.

Após o impacto, o motociclista e o passageiro do veículo menor caíram no chão. Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para a Santa Casa de Misericórdia apresentando escoriações pelo corpo e um delas com suspeita de fratura.

A Polícia Militar compareceu ao local  e registrou a ocorrência.