Homem de 44 anos é atropelado por caminhão na BR-365, em Patos de Minas

A vítima estava desde cedo pedindo carona na rodovia e apresentava sintomas de embriaguez

Um homem, de 44 anos, ficou ferido após ser atropelado por um caminhão na BR-365, em Patos de Minas. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (04/10) no km 407, próximo ao trevo da Pipoca.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente, com sangramento na cabeça e escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Durante o trajeto, dentro da Unidade de Resgate, a vítima recuperou a consciência. O homem apresentava sintomas de embriaguez.

Testemunhas disseram que o homem estava desde a manhã pedindo carona na BR-365. Ele queria ir para Araxá/MG.

O atropelamento aconteceu depois do caminhão passar por uma lombada eletrônica, sentido a Patrocínio. O veículo de carga estava em baixa velocidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.