Acidente entre caminhonete e motoniveladora deixa duas pessoas feridas em estrada rural de Patos de Minas

A poeira pode ter atrapalhado a visão do motorista e causado o acidente

Um acidente de trânsito na zona rural de Patos de Minas, ocorrido na tarde desta segunda-feira (21/09) na estrada para o distrito de Alagoas, aproximadamente 4,5 km da cidade, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar.

O incidente envolveu uma Fiat/Toro e uma motoniveladora New Holland/170B que realizava manutenção da estrada. No momento do acidente, a máquina estava parada para permitir o tráfego dos veículos, mas a poeira levantada durante o trânsito dificultou a visibilidade, possivelmente contribuindo para o acidente.

O casal que ocupava a Fiat/Toro foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas com ferimentos leves.

A Polícia Militar assumiu o controle do tráfego na área, enquanto o Corpo de Bombeiros agiu preventivamente, desligando os polos da bateria do veículo, evitando possíveis riscos de incêndio.