Com distribuição de bolas para a criançada, Sicoob Credipatos estará presente na casinha do Papai Noel neste sábado (17/12)

O time Credipatos distribuirá também pipoca e algodão doce na avenida Getúlio Vargas, a partir das 17h

O Sicoob Credipatos está sempre atento aos desejos da comunidade, ao longo do ano são várias ações desenvolvidas, tendo como foco a educação financeira, a cultura e o bem-estar social.

Dessa vez não será diferente. O Sicoob Credipatos é um dos patrocinadores oficiais da Campanha Sonho de Natal e do Renascer Natalino.

Neste sábado (17/12), a partir das 17 horas, na avenida Getúlio Vargas, o time Credipatos vai realizar várias atividades para a criançada com distribuição de bolas, pipoca, algodão doce. Esperamos todos vocês para viver a magia do Natal.

As crianças poderão andar no trenzinho do papai Noel, garantindo ainda mais alegria para a população neste momento tão especial.

E tem mais, prestigiando as lojas da cidade você concorre a um carro e duas motos 0km. Muito mais que uma ação comunitária e social, a Credipatos entende que a intercooperação contribuiu fortemente para o desenvolvimento sustentável de toda a sociedade.

Na oportunidade, o Sicoob Credipatos reforça a importância e valorização do comércio local.

Falou Sicoob, pensou Credipatos!

INFORME PUBLICITÁRIO