Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Travesti surta novamente e é flagrada seminua causando transtorno na Rua Major Gote,em Patos de Minas

Ela gritava e chegou a tirar parte das roupas.

Uma travesti surtou, ficou seminua e desfilou em meio aos carros na Rua Major Gote, no centro de Patos de Minas. A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (02/08) no cruzamento com a Rua Ceará.

Segundo testemunhas, a travesti estava em um surto psicótico e quase foi atropelada por veículos que passavam. Em certo instante, ela entrou em um supermercado da rua. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados.

Após conversa com os policiais e com o médico, a travesti aceitou ser conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não houve nenhum tipo de resistência ou dano ao patrimônio.

A travesti já é conhecida por seus surtos. Em março de 2022, ela fez um strip-tease em frente à rodoviária. Mais recentemente, na sexta-feira (29/07), ela andou seminua na Rua dos Guaranis, no bairro Nossa Senhora das Graças, e chegou a pular em cima de veículos.

No domingo (31/07), ela quase foi atropelada na orla da Lagoa Grande. Em surto psicótico, ela gritava e chegou a tirar parte de suas roupas.

Populares estão se mobilizando para providenciar um tratamento especializado para a travesti, com o objetivo de evitar que ela se coloque em risco ou cause danos aos demais usuários das vias públicas.

Fonte e fotos: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>