Acidente com ônibus escolar de Serra do Salitre deixa 6 pessoas feridas

Motorista foi desviar de um buraco na estrada e tombou o ônibus.

A Policia Militar Rodoviária compareceu no Km 07 da rodovia MG 187 no município de Patrocinio, a fim de atender um acidente de trânsito. No local a equipe policial deparou com um ônibus Iveco, sobre um barranco as margens da via (sentido Ibiá/Patrocínio).

Foi relatado pelo condutor L. M. F. de 41 anos que no ônibus estavam 20 passageiros e que conduzia o veículo sentido distrito de Salitre de Minas para a comunidade de Abacaxi, quando ao passar sobre um buraco na via veio a perder o controle direcional saindo da pista pela contramão de direção e subindo em um barranco o que ocasionou o tombamento.

Do acidente resultou em 6 vítimas de ferimentos, as quais foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros Militar ao pronto atendimento em Patrocínio/MG.

O veículo ônibus escolar pertencente a Prefeitura Municipal de Serra do Salitre/MG que ficou com a lateral direita e parte frontal danificadas. O veículo após fiscalizado foi liberado para que os responsáveis realizassem sua retirada.

Foto e fonte: 1° GP Rv /2° Pel/ 10° Cia PM Rv