Ouça ao Vivo:

Homem que tentou matar a ex-esposa a tiros se apresenta na delegacia

Ronan Custódio Miranda, de 47 anos estava acompanhado de um advogado

Ronan Custódio Miranda, de 47 anos, suspeito de tentar matar a tiros a ex-esposa Keila Cristina Miranda, de 38 anos, se apresentou Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, que fica na sede da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas no início da tarde desta segunda-feira, acompanhado do advogado de defesa, Cássio Araújo. A vítima segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (29/04). A vítima estava dentro da loja dela, juntamente com a sócia, quando o ex-marido chegou ao local armado com um revólver calibre .38 e efetuou diversos disparos. Keila foi atingida na cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o HRAD, onde permanece internada.

Após o crime, o suspeito teria fugido na motocicleta da vítima. Segundo a polícia, a motivação do crime, segundo informações colhidas seria a insatisfação de Ronan com o término da relação com Keila. Apesar de ameaças sofridas, a vítima não teria registrado ocorrência.

“A Polícia Militar possui programas de acompanhamento de vítimas de ameaças ou violência nesses casos e orienta que é de extrema importância que as vítimas realizem os registros policiais para que sejam realizadas ações preventivas e tais crimes possam ser evitados”, informou em nota a Assessoria de Comunicação da 10ª Região da Polícia Militar.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui