Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motociclista inabilitado foge de abordagem e bate em viatura policial, em Patos de Minas

Ele sofreu uma fratura exposta e foi socorrido para o Hospital Regional

Na tarde desta sexta-feira (02/06), um motociclista inabilitado, de 20 anos, ficou ferido após tentar fugir de uma abordagem policial e bater em uma viatura na Praça Bandeirantes, no bairro Várzea, em Patos de Minas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional da cidade apresentando fratura exposta.

Imagens de câmera de segurança registraram a colisão:

De acordo com a PM, uma equipe da PATRAM fazia operação na avenida JK. Ao tentar abordar o motociclista, o mesmo desobedeceu à ordem e fugiu, praticando direção perigosa por várias ruas, inclusive avançando semáforos e paradas obrigatórias.

No trajeto da fuga, na Praça Bandeirantes, o jovem acabou batendo em uma viatura policial que estava participando do cerco. Após o impacto, o motociclista caiu no chão, sofrendo fratura na perna esquerda.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias. A Perícia Técnica também foi acionada e compareceu ao local.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>