Incêndio em residência é registrado no bairro São Francisco

o incêndio ficou concentrado apenas em um quarto da residência.
Foto: Arquivo

Um incêndio foi registrado na noite desta sexta-feira (11), em uma residência na Rua Santa Cruz, no Bairro São Francisco.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ficou concentrado apenas em um quarto da residência e foi controlado antes mesmo da chegada da equipe de bombeiros. Um colchão e algumas roupas ficaram queimadas.

Chegando ao local, os bombeiros realizaram avaliações e descartaram a possibilidade do incêndio iniciar novamente, uma avaliação do imóvel também foi realizada, constatando que a estrutura não foi comprometida.