Na madrugada deste domingo (17-09), em Patos de Minas, uma garota de programa, de 30 anos, grávida, foi presa pela Polícia Militar por falsa comunicação de crime após inventar um assalto para prejudicar o suposto pai do bebê.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado informando que havia ocorrido um assalto em um bar que funciona na garagem de uma casa no bairro Gramado e que os bandidos fugiram em um veículo VW/Golf preto, haviam roubado dinheiro e uma TV, e que um parente do dono do bar havia perseguido o veículo até o local, próximo ao fato ocorrido.
Imediatamente, a Polícia Militar compareceu ao local e em contato com o proprietário do imóvel, um senhor de 60 anos, o mesmo disse que no local não funciona nenhum bar e que não sabia dos fatos relatados.
Depois em contato com o filho, de 30 anos, do dono do imóvel, o mesmo disse para os militares que teve um relacionamento com uma garota de programa, que ela está falando que está grávida, e que o filho é seu. Ele disse ainda que ela inventou essa história para prejudica-lo e que em data anterior, ela foi até a casa do seu pai com uma receita médica solicitando apoio para comprar os medicamentos.
A Polícia Militar deslocou até a casa da garota. Questionada, ela confessou ter inventando a história para prejudicar o suposto pai do bebê. Diante dos fatos, a garota foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil por comunicação falsa de crime.