Imagem mostra motorista avançar parada obrigatória e provocar acidente no bairro Cônego Getúlio; veja vídeo

Duas pessoas ficaram feridas

Imagem de uma câmera de segurança flagrou um acidente de trânsito no bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas entre dois carros. A batida aconteceu no cruzamento da rua Cônego Getúlio com a avenida Piauí.

imagem da batida

O motorista, de 77 anos, do veículo GM/Monza prata disse que seguia pela rua Cônego Getúlio, sentido Centro/ bairro Jardim Peluzzo, e que ao chegar no  cruzamento, em um momento de desatenção, desobedeceu a parada obrigatória, vindo a colidir contra o veículo Renault/kwid prata. Após o impacto, o veículo Renault foi arremessado em cima de um poste de iluminação pública.

A motorista, de 49 anos, do veículo Renault disse que seguia pela avenida Piauí no sentido bairro Lagoa Grande/bairro Eldorado e ao passar no cruzamento, foi atingindo na lateral pelo veículo GM/Monza que avançou a parada obrigatória.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu os motoristas para o hospital. O motorista do veículo GM/Monza reclamava de dor no peito, por ter atingindo o volante. A motorista do veículo Renault reclamava de dor no peito e na região lombar.

Os veículos que estavam com as documentações regulares foram liberados no local.