João Marra comenta possibilidade de perder seu mandato de vereador, avalia campanha para Deputado Federal e afirma “a saúde realmente não é prioridade para a população”

João Marra também explicou como funciona o trabalho da Associação Anjos da Vida

Nesta quinta-feira (13/10), o atual cenário político de Patos de Minas esteve novamente em destaque no DEBATE 98. O programa contou com a presença do vereador de Patos de Minas, João “Marra” Batista de Oliveira. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho e Edvar Santos. O bate-papo também recebeu a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

João Marra avaliou sua campanha para Deputado Federal, agradecendo os 7.727 votos confiados a ele. O parlamentar patense explicou que sua campanha foi reduzida por diversos fatores, incluindo um problema de saúde.

Segundo o vereador, ele chegou a acreditar que poderia conseguir até 60 mil votos mas que, no decorrer da campanha, foi percebendo a realidade e constatou que “a saúde realmente não é prioridade para a população”.

Na oportunidade, João Marra falou sobre o alinhamento com os irmão Prado da cidade de Uberlândia. Segundo o parlamentar, a parceria se trata de um projeto focado no combate ao câncer. Nesta ocasião, o vereador de Patos de Minas foi enfático em dizer que sua saída do Patriota e seu ingresso no PROS viabilizou e fortaleceu esse projeto.

João Marra também falou sobre a possibilidade de perder seu mandato na Câmara Municipal e afirmou que a decisão está na mão do juiz.

Segundo o parlamentar, em seu entendimento, existe um interesse do diretório estadual e municipal do Patriota para que ele perda seu mandato. Porém, afirmou que sua situação está totalmente limpa moral e politicamente e lamentou que, mesmo sendo o vereador mais votado de Patos de Minas nas últimas eleições municipais, esteja enfrentando uma situação como essa.

“Eu vejo que o interesse maior é de Ivan Rosa, o qual vai ter oportunidade de ser um vereador, que a única chance que ele tem de ser vereador, no meu modo de pensar, porque não teve voto suficiente”, afirmou o parlamentar.

João Marra também explicou como funciona o trabalho da Associação Anjos da Vida, exaltando a importância do trabalho realizado pelo terceiro setor em Patos de Minas, citando várias associações que realizam trabalhos de grande relevância para as pessoas que mais precisam.

Confira o programa desta quinta-feira (13/10), na íntegra: