Na tarde desde sábado (26-02), um adolescente de 14 anos esfaqueou o cunhado de 19 anos no Bairro Santa Luzia. O fato aconteceu em uma casa na Rua Marlene Alves Caixeta. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os militares depararam com a vítima (cunhado), consciente, deitada no sofá com uma perfuração no tórax (lado direito).
A vítima disse para os militares que a sogra e a sua amásia começaram a discutir por motivo fútil e que teve que intervir pedindo para que elas parassem com a discussão. Durante o desentendimento, o adolescente de 14 anos, insatisfeito, passou a discutir com a vítima, momento que começaram a se agredirem mutuamente com socos e chutes.
Durante a briga, o adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax da vítima. Após a agressão, o adolescente fugiu a pé e não mais foi encontrado. Em conversa com os militares, a amásia disse que tem um bebe recém nascido e que por motivo de cuidar dele, começou a discutir com a mãe, (sogra da vítima), momento que o irmão de 14 anos (cunhado da vítima), não satisfeito com o tratamento da vítima, com ela, entrou em luta corporal e desferiu um golpe de faca na vítima.
Já a mãe disse para os militares que teve uma discussão com a filha devido a falta de cuidado com o recém nascido e que durante o desentendimento, ficou sabendo que o filho (adolescente), esfaqueou o genro (vítima). Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional.