Corpo de Bombeiros combate chamas em ônibus na BR-352, em Patos de Minas

A Polícia Militar compareceu e registrou a ocorrência

No início da manhã desta quarta-feira (14/06), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um ônibus. O fato foi registrado na BR-352, onde o ônibus estava estacionado em frente a uma clínica de reabilitação, localizada em frente ao Posto Avenue. Não há informações sobre feridos.

As guarnições do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente no local e extinguiram as chamas. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

A CEMIG também foi acionada, uma vez que a rede elétrica do local foi afetada. A Polícia Militar compareceu e registrou a ocorrência.