Um jovem embriagado foi agredido após gritar com a companheira e “mijar” no meio da rua. A agressão aconteceu na madrugada deste domingo (01/01) na Rua Goiânia, no Bairro Brasil em Patos de Minas.
Durante atendimento a outra ocorrência no Hospital Regional Antônio Dias, os policiais depararam com uma ambulância do SAMU chegando ao local com um rapaz de 22 anos que havia sido vítima de agressão. O jovem estava acompanhado da irmã.
A mulher contou aos policiais que estava em casa quando ouviu uma gritaria. Ao verificar, percebeu que o irmão dela havia sido agredido por dois homens, os quais a mesma não conhece. Ela não soube passar características dos indivíduos.
Testemunhas relataram para a irmã que o jovem havia gritado com a companheira dele. Logo em seguida, enquanto urinava em via pública, ele teria sido agredido com socos e pontapés por dois indivíduos.
A vítima contou sobre a agressão, mas não soube passar características devido estado de embriaguez. Ele se queixava de dores nos membros inferiores e superiores do lado esquerdo, dor e escoriações no tronco, no rosto e na cabeça, além de um corte no lábio. Ele ficou sob observação no hospital para maiores exames.
Por: Igor Nunes e Toninho Cury