10ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Patos de Minas é realizada no Parque de Exposições

ASCOM SPRPM

Na tarde desta sexta-feira, 10 de junho, reunindo criadores, associados e autoridades do município e estado, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, na pessoa de sua presidente Jane Campos, deu início oficialmente à 10° Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Patos de Minas.

A cerimônia de abertura foi marcante, pontuou a retomada das atividades no parque de exposições Sebastião Alves do Nascimento e emocionou os presentes com a entrada de cavaleiros com as bandeiras para execução do hino nacional.

ASCOM SPRPM

Na oportunidade, Jane Campos foi homenageada pelo Núcleo Tropeiros de Minas, em agradecimento pelo apoio, dedicação e empenho para a realização da exposição.

ASCOM SPRPM

A programação segue até domingo, dia 12 de junho, com portões abertos a toda população, para acompanhamento das provas de marcha.

Fonte e Fotos: ASCOM Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas