Café em grão, feijão, cesta com gêneros alimentícios, doces, aparelhos de ginastica, rações, bebedouros metálicos, eletrificador de cerca, cochos para ração, palanques para cerca e 215 animais para arremate doados pela comunidade. Tudo isso com intuito de arrecadar recursos para a Sociedade São Vicente de Paulo em Patos de Minas e manutenção do Lar Vicentino, que hoje atende 59 idosos sob cuidados de colaboradores.
O III Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor de Patos de Minas foi realizado no tatersal do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento no domingo (10/07, e contou com um bom público arrematando material e gado oferecidos. Com transmissão pelo canal do leilão do sindicato, comparadores também puderam dar lances por telefone.
Em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube98, o presidente do Lar Vicentino José Ribeiro disse que a expectativa é de conseguir uma renda em torno de R$500 mil com o leilão. “Nossos internos precisa de fraldas, alimentos e outros. Nossa despesa mensal é grande e dependemos muito de doações da comunidade. O leilão vai nos dar uma grande ajuda”, disse.