Ouça ao Vivo:

Ciclista morre e outro fica ferido após atropelamento na BR-146, no município de Serra do Salitre

A motorista que provocou o acidente já foi identificada pela polícia e é inabilitada

No final da tarde desta quinta-feira (20/10), um atropelamento tirou a vida de um ciclista e deixou outro, de 40 anos, bastante ferido. O acidente aconteceu no KM 47 da BR-146, no município de Serra do Salitre. A motorista suspeita de provocar o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, o acidente ocorreu próximo ao lixão, na saída de Serra do Salitre para Cruzeiro da Fortaleza. Quando as equipes chegaram no local, encontraram o ciclista Nílton César da Silva, de 48 anos, já sem vida.

O segundo ciclista, Leandro Marco dos Santos, foi socorrido e levado até o Hospital Municipal de Serra do Salitre e, depois, foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

A motorista suspeita de ter provocado o acidente foi identificada e é inabilitada. Segundo a polícia, ela não sofreu ferimentos. As causas da colisão ainda não foram divulgadas.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e, posteriormente, liberado para o velório.

Nílton César da Silva era morador do distrito de Brejo Bonito e diretor de Futebol do União BC de Cruzeiro da Fortaleza.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui