Uma traição acabou levando um jovem, de 20 anos, para a delegacia de polícia. A prisão aconteceu no início da madrugada deste domingo (15/08), na rua Magnólia, na Agrovilla, município de São Gotardo. O jovem chegou na residência onde mora e se deparou com a companheira na cama com um colega de trabalho. Ele teria ameaçado a mulher com um facão. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito que chegou a fazer uma “fogueira” com as roupas da amásia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência e, chegando ao local, deparou com um indivíduo queimando roupas. Em conversa com os policiais, o rapaz disse que tinha chegado na casa onde vive com a companheira e encontrado a mulher, de 23 anos, na cama com outro homem. Ele falou também que, nesse momento, pegou um facão para colocar o colega, que estava com a amásia, para correr.
Em seguida, ele teria ameaçado a mulher, que correu e se escondeu na casa de um vizinho. Antes de fugir teria tentado pegar o facão das mãos do acusado e acabou se ferindo. A amásia contou que, temendo por sua vida, ficou escondida até a PM aparecer. Mesmo diante das ameaças, ela preferiu não representar contra o companheiro. O jovem traído acabou sendo levado para a delegacia de polícia em Patos de Minas, sendo entregue ao delegado de plantão.
Fonte: Vanderlei Gontijo e Toninho Cury