Time do SADA CRUZEIRO é o campeão do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino série B, em Patos de Minas

As competições fora acirradas do início ao final

Final de semana foi agitado em Patos de Minas, com o Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino adulto – série B.

Realizada no ginásio do UNIPAM, a competição aconteceu de quinta (12) a domingo (15) e contou com as torcidas animadas durante todos os jogos.

A competição é organizada pela Federação Mineira de Vôlei e teve diversas equipes do Estado sendo:

• Praia Clube
  • Pará de Minas
  • Vazante/Academia do Vôlei
  • Sada Cruzeiro
  • Funel Uberaba
  • São Gotardo

Em entrevista com o Presidente da Federação de Vôlei de Minas Gerais,Tómas Mendes. ele contou a reportagem do portal Clube Noticia, que ficou satisfeito e feliz por ter sediado a competição em Patos. Elogiou a organização da competição e o ginásio da faculdade, que atendeu a todos os critérios exigidos.

Na oportunidade, Tómas disse que haverá mais competições novamente em Patos de Minas.

O Campeonato Mineiro de Vôlei – Série B ficou com o seguinte pódio:

1º lugar – SADA CRUZEIRO

2º lugar – VAZANTE/ACADEMIA DE VÔLEI