Ouça ao Vivo:

Homem é preso após tentar beijar frentistas de posto de combustível à força

Ele foi preso pelo crime de importunação sexual; essa não teria sido a primeira vez que ele incomoda funcionárias do estabelecimento
Foto: arquivo

Na tarde desta quinta-feira (13/10), um homem, de 35 anos, foi  preso pelo crime de importunação sexual após tentar beijar à força duas frentistas de um posto de combustível na avenida Marabá.

Uma das vítimas, de 18 anos, relatou que estava sentada no pátio, próxima ao caixa e que o homem se aproximou pela frente e tentou lhe beijar. Porém, ela conseguiu se desvencilhar, após levantar os braços.

Em seguida, o homem foi em direção a outra frentista, de 25 anos, que também estava próxima ao caixa. Ao perceber a aproximação, ela começou a gritar, momento que o homem se assustou e desistiu da ação.

Uma testemunha, que trabalha no caixa da conveniência, flagrou a movimentação e confirmou as versões dadas pelas frentistas. Ela relatou ainda que o homem também já a abordou em outra ocasião. Ela contou que, enquanto trabalhava, o homem teria se aproximado dela pelas costas e encostado a mão em sua tatuagem do braço direito, sem seu consentimento, perguntando qual era a imagem.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de importunação sexual.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>