Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Enxame de abelhas ataca mãe e filha e mata cachorro em casa no Bairro Caramuru

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar a situação
Fotos: Fabiano Pinheiro (Biano)

Na tarde desta sexta-feira (15-04), um exame de abelha atacou mãe e filha, de 80 e 63 anos em uma casa na Rua dos Caiapós, no Bairro Caramuru em Patos de Minas. Elas tiveram que se esconder dentro do banheiro para não serem mais atacadas. Ainda segundo informações, um cachorro da família morreu, atacado pelo enxame.

O marido da filha de 63 anos ligou no telefone 193 falando que a casa da sogra, que fica ao lado da residência do casal, havia sido atacada por um enxame de abelhas. A idosa de 80 anos sofreu muitas ferroadas no rosto, braços e pernas. A filha dela entrou na casa e abrigou a mãe no banheiro. Ela também sofreu ferroadas e teve uma crise asmática.

Com uso de roupas e equipamentos especiais, mãe e filha foram retiradas da casa. Ambas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional Antônio Dias, onde receberam atendimento médico.

Na casa também havia quatro cachorros, sendo que um morreu com o ataque das abelhas. Os bombeiros usaram inseticidas aerosol para deixar a residência segura para a moradora. Os militares acreditam se tratar de um enxame migratório.

Fotos: Fabiano Pinheiro (Biano)

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>