Ouça ao Vivo:

PRF apreende drogas e pássaros da fauna silvestre durante operação na BR-365, em São Gonçalo do Abaeté

Foram apreendidos sete pássaros e mais de oito quilos de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas. Ele estava dentro de um ônibus de passageiros que seguia do Estado de São Paulo com destino ao Nordeste do Brasil. A abordagem aconteceu na tarde desta terça-feira (13/09) na BR-365, no município de São Gonçalo do Abaeté.

Segundo informações do inspetor Paulo Rosa, durante a fiscalização ao ônibus, os policiais visualizaram que havia um passageiro bastante nervoso. Ao verificar a bagagem dele, os federais encontraram um quilo de crack, 4,40 kg de cocaína e três quilos de maconha.

O suspeito informou, aos policiais, que pegou a mala em São Paulo/SP e que levaria até Campo do Brito/SE. A estimativa da PRF é que toda esta droga esteja avaliada em cerca de R$ 800 mil.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Aves:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem de 50 anos que é suspeito de tráfico de animais silvestres. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (13/09) durante a abordagem a um ônibus de passageiros na BR-365, no município de São Gonçalo do Abaeté/MG.

Segundo informações do inspetor Paulo Rosa, durante a abordagem ao ônibus, os policiais encontraram uma gaiola com sete compartimentos contendo sete aves da fauna silvestre da espécie coleirinho.

O homem de 50 anos assumiu ser o dono das aves e contou que as capturou em Jundiaí/SP. Elas seriam levadas para Estância/SE. Os policiais lavraram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As aves foram encaminhadas para o Ibama, na cidade de Montes Claros/MG.

Pássaros da Fauna Silvestre
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>