Vereador Vitor Porto comenta sobre queda de braço entre Prefeitura e Copasa, redução de cargos na Câmara Municipal e mais, no Debate 98

Nesta segunda-feira (01/04), a queda de braço entre Prefeitura e Copasa sobre valores do contrato, redução do valor da passagem de ônibus urbano, contratações sem licitação, redução de cargos na Câmara Municipa foram alguns assuntos em destaque no DEBATE 98 da Rádio Clube. O programa contou com a presença do vereador Vítor Porto Fonseca Gonçalves (Cidadania).

Questionado sobre a posição dele em relação ao rompimento do contrato com a Copasa, ou a renegociação com a empresa, Vitor Porto disse que, as duas situações são positivas. “A primeira situação em expecífico, para vir uma empresa privada, acaba que a gente vai ter uma pressão muito grande em cima dessa empresa privada, porque a gente vai estar ali do lado, ao invés do governo estar ali, nós iremos chegar e questionar o porque a empresa não estar cumprindo o contrato. Se uma água esta faltando à 24 horas em uma casa, que se resolva isso ai, de forma mais rápida, a população não pode ficar sem água“, disse.

Vitor Porto relatou ainda que os vereadores não foram consultados a respeito das negociações com a Copasa. ”Não fui comunicado, pelo menos eu não fui comunicado sobre essa situação, acredito que outros pares também não foram”, concluiu.

Confira o Debate 98 na íntegra: