URT encerra seletivas da temporada 2022

A última seletiva do ano, foi realizada em Belo-Horizonte, com a participação de 27 atletas

A URT promoveu nesta semana a sua última seletiva do ano, que foi realizada em Belo-Horizonte, com a participação de 27 atletas da capital e região metropolitana. Segundo o diretor de futebol, Mavros Melo Porfírio, foram aprovados quatro jogadores – dois zagueiros, um lateral e um meio-campista.

Outras seletivas haviam sido realizados no Estádio Zama Maciel, durante os meses de novembro e dezembro, com candidatos de Patos de Minas e região. Esse trabalho da “análise direcionada”, assim definida pela diretoria da URT prosseguirá em janeiro de 2023.

Outros contatos estão sendo realizados para a definição do elenco que disputará a partir de abril, o Campeonato Mineiro do Módulo II. Mavros confirmou que nos primeiros dias de janeiro serão anunciados o novo treinador e membros da comissão técnica.

O diretor executivo de futebol Tiago Pires, esteve no Allianz Parque, presenciando a final do Campeonato Paulista de futebol feminino, que teve a conquista do Palmeiras diante do Santos. Pires aproveitou para conversar com o seu amigo, o gerente de futebol palmeirense, Alberto Simão, além de entregar à Leila Pereira, presidente do clube, uma camisa da URT.

O objetivo foi estreitar relacionamento com um dos clubes mais fortes do país, além de conhecer modelo de gestão relativo à condução do futebol, tanto profissional, quanto da base e da categoria feminina.

Por: Adamar Gomes – AG Esportes