Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

URT anuncia Gian Rodrigues para o lugar de Celso Teixeira

Celso Teixeira deixa a URT em segundo lugar geral no Módulo II

Celso Teixeira não é mais técnico da URT. A gota d’água foi o empate em casa diante do Varginha na quarta-feira (5), em 1×1, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O presidente Ígor Cunha decidiu pela saída de Celso Teixeira. A quinta-feira foi de muita movimentação com reuniões com diretores, jogadores, comissão técnica e com o treinador, agora demitido.

Celso Teixeira comandou o Trovão Azul nos sete primeiros jogos da competição, com três vitórias, três empates e uma derrota. Gabriel Teixeira, seu auxiliar técnico, também deixou o cargo. A caminhada celeste continua com mais três rodadas na primeira fase, o clássico diante do Mamoré, o jogo em casa diante da Caldense e a última partida em Varginha contra o Boa. A classificação para a segunda fase está bem encaminhada, mas não garantida.

O nome anunciado no final da noite dessa quinta para comandar a equipe daqui prá frente é o de Gian Rodrigues. O último trabalho dele foi no Costa Rica do Mato Grosso do Sul. São inúmeros trabalhos no futebol mineiro: Guarani, Caldense, Social, Nacional de Muriaé, Patrocinense, Democrata de Governador Valadares e, em 2013, no Mamoré.

No Sapo, Gian assumiu após a quarta rodada da temporada do Módulo II de 2013, em lugar de Toninho Cajuru e ficou à frente do time em seis partidas. Teve participação no clássico contra a URT, no segundo turno da competição 2013, 1×1, no Zama Maciel e acabou não se classificando para a segunda fase.

Gian Rodrigues estreia na próxima segunda-feira, no Bernardo Rubinger, diante do Mamoré, 20 horas, pela oitava rodada. Ainda faltam três partidas nessa fase. Depois de enfrentar o Sapo, o Trovão Azul receberá a Caldense no domingo (16) e encerrará sua participação na fase no sábado (22) em Varginha, contra o Boa.

Fonte: www.agesporte.com.br

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>