Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Rapaz é preso por receptação de bateria de veículo, na cidade de Presidente Olegário

O jovem tentou fugir ao perceber a presença dos militares

Um homem de 23 anos, foi preso por receptação nesta quinta-feira (15/06), no bairro Ibiza, em Presidente Olegário. Uma bateria de procedência duvidosa foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h, por uma testemunha, moradora do bairro Ibiza. Ela disse aos militares que tinha um indivíduo em atitude suspeita e, de posse de uma bateria veicular, relatando ainda que o homem havia saído de dentro de um matagal.

De imediato, uma viatura se deslocou até o local e visualizou o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem tentou evadir, mas acabou sendo contido pelos militares.

Diante dos fatos, o suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante delito e, encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário juntamente com a bateria apreendida.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui