UNIPAM premia melhores classificados do vestibular e de cada curso da instituição

O evento, que acontece anualmente, homenageia o professor José Muriel Cardoso

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoveram, na última semana, a solenidade de entrega do “Prêmio José Muriel Cardoso”. O evento foi realizado no Salão do Juri da instituição.

A premiação acadêmica objetiva homenagear, a cada ano letivo, o aluno classificado em primeiro lugar geral no processo seletivo da instituição, bem como os acadêmicos classificados nessa posição de cada curso. Confira os alunos premiados:

A solenidade contou com a presença de familiares dos alunos homenageados; do presidente da FEPAM, Paulo Hartmann; da vice-reitora do UNIPAM, professora Sandra Soares; do diretor executivo da FEPAM, Ghassan Tawil; da diretora de graduação do UNIPAM, professora Mônica Guimarães; de coordenadores de curso; e de professores.

O nome do evento é uma homenagem ao professor José Muriel Cardoso que, durante muitos anos, dedicou-se à assessoria educacional da FEPAM, tanto na criação da Fundação quanto na implantação de seus primeiros cursos.