Menor de idade tem visão ofuscada e bate em traseira de motocicleta na BR-352, em Lagoa Formosa

Nesta quarta-feira (24), por volta das 22h15 na BR-352, KM-193, em Lagoa Formosa, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na rodovia BR-352, KM-193, o acidente envolveu um automóvel VW/Polo e uma motocicleta Honda/CB 300.

De acordo com o condutor do veículo VW/Polo de 17 anos ele seguia no sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa quando teve sua visão ofuscada por um caminhão que vinha no sentido oposto e com isso colidiu na traseira da motocicleta Honda/CB 300. O condutor da motocicleta de 41 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), de Patos de Minas. Ele teve escoriações pelo copo e uma fratura no punho direito.

O condutor do VW/Polo foi apreendido e levado para a delegacia de polícia de plantão onde foi repassado para a autoridade policial competente na presença de um responsável.