Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Caminhão desce rua, provoca estragos e assusta moradores

Apesar dos danos, ninguém se feriu

Um caminhão carregado com colchões não conseguiu subir a rua Vereador João Pacheco e voltou, provocando danos nos passeios, muros e fiação elétrica. Uma árvore de pequeno porte também foi derrubada. O incidente aconteceu no fim da manhã deste sábado (27/08) em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão seguia pela rua Vereador João Pacheco, sentido Jardim Paulistano/Cristo Redentor. O veículo perdeu força e o motorista tentou trocar a marcha, porém perdeu o controle e voltou de ré.

Desgovernado, subiu no passeio, derrubou uma árvore, uma lixeira e a fiação de fornecimento de energia de uma residência. O incidente também provocou danos no passeio, telhas e muro das casas.

Um caminhão muck e um guincho foram chamados para retirar o veículo do local. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar interditou o local durante a retirada do veículo.

No início do mês, moradores protocolaram um ofício na Prefeitura de Patos de Minas para que o trânsito de veículos seja em mão única no trecho. Segundo eles, diversos acidentes ja foram registrados no local.

Apesar de sinalizado, vários caminhões insistem em subir a rua e acabam provocando acidentes devido a subida ser bastante íngreme.

Fonte e fotos: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>