Ouça ao Vivo:

“Tudo é possível”, diz Falcão sobre o seu futuro político em 2026 durante Encontro Regional Municípios Unidos

O encontro vem sendo considerado um dos maiores eventos políticos já realizados em Patos de Minas

Na manhã desta sexta-feira (10), o Centro de Convenções e Eventos do Unipam foi palco do 1º Encontro Regional de Municípios Unidos, que reuniu mais de 80 prefeitos das regiões do Alto Paranaíba, Noroeste e Triângulo Mineiro. A reunião teve como foco principal a formação de um bloco de união dos municípios presentes nas três regiões.

No encontro, os prefeitos abordaram uma série de propostas voltadas ao desenvolvimento local, com destaque para avanços nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. O evento também chamou a atenção pela presença dos prefeitos de Uberlândia, Paulo Sergio Ferreira, e da prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, líderes de algumas das cidades mais populosas e maiores em nível de extensão do nosso estado.

Além disso, durante a coletiva de imprensa, foi informado que no encontro será produzido um documento reunindo as principais demandas dos municípios, que será encaminhado ao Governo do Estado e ao Governo Federal.

ELEIÇÕES 2026

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, deixou como incerto o seu futuro político para as próximas eleições. Em entrevista concedida à Rádio Clube 98, ele contou que ainda chegará o momento de discutir nomes para a próxima eleição.

Confira a reportagem da Rádio Clube 98:

Imagens:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>