Corpo de Bombeiros resgata trabalhador que caiu em subsolo de armazém de sementes, em Patos de Minas

A queda foi de aproximadamente 7 metros
Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde desta quarta-feira (14/09), o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para comparecer em um armazém de sementes, da antiga CASEMG, localizado na MGC-354, para fazer o resgate de um trabalhador. Ele teria caído no subsolo do armazenamento de sementes, que tem uma profundidade de aproximadamente sete metros.

A queda foi de aproximadamente 7 metros

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o local está sendo reativado por uma empresa privada.  Para o resgate, foi realizada a montagem de um tripé e, com um sistema de redução de forças, um militar desceu  até o subsolo, içando a vítima até superfície.

A vítima do sexo masculino, de aproximadamente 50 anos de idade, estava sem ferimentos aparentes, sendo avaliado pela equipe alfa do SAMU, e tendo recusado atendimento médico.