Um homem, de 45 anos, foi indiciado por importunação sexual cometido contra uma técnica de enfermagem na cidade de João Pinheiro. O crime foi objeto de inquérito policial, que foi concluído pela Polícia Civil, culminando no indiciamento também por ameaça e injúria.
As investigações correram na 6ª Delegacia de Polícia civil de João Pinheiro. Segundo informações oficiais divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem cometeu o crime contra uma técnica de enfermagem, de 39 anos, em agosto de 2022.
“Na ocasião, segundo relatos à polícia, o suspeito, que estava internado para realização de uma cirurgia, teria abordado a vítima, fazendo piadas de cunho sexual e dizendo que queria uma ‘sobremesa’, quando então teria tocado na barriga técnica de enfermagem sem o consentimento dela”, destaca a PCMG em nota.
Ainda de acordo com o que foi apurado no inquérito, a vítima teria advertido o indiciado, momento em que ele a teria chamado de “feia” e “horrorosa”, bem como a intimidado com os seguintes dizeres: “Por que eu não poderia colocar a mão em você” e “Você não sabe com quem está mexendo”.
O indiciado foi ouvido no inquérito e negou a autoria dos fatos, afirmando se tratar de um mal entendido. Ao final do trabalho investigativo, reunidos elementos indicativos de autoria e materialidade, o homem foi indiciado, e o inquérito policial encaminhado à Justiça.