Adolescente de Patos de Minas morre afogado em córrego da região do Canastrão, no município de Tiros

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Na tarde desta segunda-feira (14-08), por volta das 15hrs45min, o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado a comparecer no município de Tiros para atender uma ocorrência de afogamento. Um adolescente de 16 anos morreu afogado em um córrego do Jaguara, região do Canastrão, zona rural do município de Tiros. Local  distante aproximadamente 100 km de Patos de Minas.

Francisco Alves Jordão, conhecido como “Chico”, morador de Patos de Minas, nadava em companhia de amigos quando veio a submergir e não foi mais visto. Foram deslocados para o local uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas e uma ambulância do SAMU de Tiros.

As pessoas que estavam no local conseguiram localizar e retirar a vítima e iniciaram as tentativas de reanimação enquanto as equipes se deslocavam  porém apesar do esforço o adolescente não resistiu.

O corpo de Francisco Alves Jordão, conhecido como “Chico”, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.