Desentendimento por causa de cachorros termina com um homem morto e duas mulheres feridas a tiros

A Polícia Militar está em diligências para prender o atirador

Um homem de 61 anos foi morto a tiros e duas mulheres ficaram feridas na noite de sábado (14/10), em Patos de Minas. O crime ocorreu na Rua Padre Júlio Maria Lombardi, bairro Novo Horizonte.

Alex Silva, esposo da mulher atingida fala sobre os crimes

O autor do crime foi até a casa do vizinho tirar satisfação por causa de dois cachorros que estavam na rua. O vizinho pediu para a esposa ignorar e fechar o portão. Neste instante, o autor se revoltou, sacou um revólver e abriu fogo. Luzimar Ricardo Ferreira dos Santos, de 61 anos, que não tinha nada a ver com a história, foi atingido e morreu no local, apesar dos esforços da equipe do SAMU.

A esposa, de 37 anos, do dono da casa, levou um tiro na perna direita e outro que acertou o celular que estava na cintura, seno socorrida por uma equipe do SAMU.

Uma adolescente de 14 anos, que estava de visita, foi atingida no Tórax sendo socorrida pelo próprio pai, para o hospital regional.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses.  A Polícia Militar está em diligências para prender o atirador.

Delegado Luis Mauro