Ouça ao Vivo:

Trator furtado em Goiás é recuperado pela PM em propriedade rural de Serra do Salitre

Nesta quinta-feira (07), em uma área rural do município de Serrado Salitre, a Polícia Militar realizou uma ação de apoio para a recuperação de um trator de esteiras, identificado como produto de crime ocorrido no estado de Goiás.

Após troca de informações entre unidades de inteligência e monitoramento, a equipe policial se deslocou até uma propriedade rural às margens da BR-365, onde localizou o maquinário agrícola. O trator, modelo 2017, constava em um registro de atendimento integrado da Delegacia de Polícia de Goiânia, relacionado a um furto mediante fraude.

No local, foi identificada a proprietária legal do trator, que teve o bem restituído. Durante diligências complementares, os responsáveis pela área rural informaram não saber da presença do equipamento na propriedade.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e o combate ao crime organizado, atuando de forma integrada para recuperar bens furtados e assegurar a legalidade nas propriedades rurais da região.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>