Ouça ao Vivo:

Trabalhadores que morreram em colisão entre carro e caminhão na BR-365 são identificados

Testemunhas relatam que condutor perdeu o controle do carro após desviar de um cone
Imagem: Amanda Marques

Na manhã desta terça-feira (31/01), quatro homens que viajavam pela BR-365, entre Patos de Minas e Guimarânia, vieram a óbito após uma colisão frontal entre o carro GM/Cobalt que ocupavam e um caminhão baú que transitava na direção oposta. Antônio Cardoso Nunes, de 37 anos; Celso Antônio da Silva, de 54; Rogério Feliciano Alves, de 40; e Edmar Da Silva, de 44 anos, estariam se deslocando para o trabalho no momento do acidente.

Testemunhas relataram que o carro teria tentado uma ultrapassagem em local permitido, porém, ao retornar para a pista, deparou com um cone que, segundo informações, estaria ali devido a uma operação tapa-buraco. Neste momento, o condutor tentou desviar do objeto, mas perdeu o controle direcional, invadindo a contramão e colidindo contra o caminhão baú.

No veículo maior, um passageiro não se feriu, mas o motorista, de 39 anos, precisou ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele se queixava de dor no peito e apresentava um ferimento na perna direita.

Estiveram no local do acidente as equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros Militar, do SAMU e a Perícia da Polícia Civil. Os corpos das vítimas falecidas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>