Nossas Rádios:

Torcedores da URT ficam feridos após acidente no Bairro Lagoa Grande

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional
Foto: Igor Nunes

Dois torcedores da URT ficaram feridos num acidente na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Ceará, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. A batida aconteceu na tarde deste sábado (21/05) e envolveu um carro VW/Gol vermelho e uma moto Honda/Twister vermelha.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta seguia pela Rua Ceará quando avançou a parada obrigatória com a Rua Barão do Rio Branco e acertou a lateral do carro. Com o impacto, o veículo rodou na pista.

O condutor de 23 anos apresentava fratura no fêmur direito, cortes na virilha, braço e perna esquerda. Ele também estava bastante confuso. Já o passageiro foi socorrido com corte no supercílio, escoriações e dores pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Antônio Dias. Uma criança de oito anos que estava no carro sofreu um corte no nariz, mas não necessitou de atendimento médico.  A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim d e ocorrência. Os documentos dos veículos estavam regulares e foram liberados.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>