Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Suspeitos de arrombar comércio em Lagoa Formosa e furtar dezenas de produtos são presos pela PM

Depois de serem ouvidos, todos foram liberados

Após furtar dezenas de produtos em um estabelecimento comercial em Lagoa Formosa e serem presos pela Polícia Militar, os suspeitos foram liberados na delegacia. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (03/08), por volta das 02h40. Os indivíduos arrombaram a porta do imóvel, que fica na saída da cidade sentido região do Sapé, e levaram todos os tipos de mercadorias, causando grande prejuízo ao proprietário.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, assim que foi acionada, a PM compareceu ao local e, pelas gravações das câmeras de segurança, um dos ladrões foi reconhecido. Com isso, os policiais foram até a casa em que ele reside e o homem confessou o crime, além de falar os nomes de seus comparsas.

Em seguida, os militares foram para o Bairro Cidade Nova e lá depararam com os outros dois suspeitos, que andavam a pé em via pública e foram abordados. Com eles os militares encontraram algumas barras de chocolate e uma pedra de crack. Uma testemunha relatou para a polícia que tinha visualizado os indivíduos saindo de uma residência no bairro.

Por isso, os policias foram até a casa em que mora uma mulher e localizaram a maioria dos produtos furtados. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a delegacia de polícia em Patos de Minas, onde assinaram Termos de Comparecimento (TC) e foram liberados.

Os suspeitos são: um homem de 37 anos, natural do estado da Bahia; dois homens de 28 e 30 anos, naturais de Lagoa Formosa; e uma receptadora, de 39 anos.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Uma resposta

  1. Ontem houve uma discussão no congresso Nacional, onde um militar de minas gerais que e deputado, relatava que o furto num pode ser considerado, coisa banal igual alguém da esquerda que quer acabar com as prisões de vagabundo por furto. Segundo os deputados da esquerda disse que o crime e pequena propões. Ai o Militar relatou que o furto ja virou comércio. O cara rouba e venda os produtos. Para outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>