Suspeito de roubar mercearia no bairro Santo Antônio é preso com barra de maconha, em Patos de Minas

Após acionamento, a PM iniciou os rastreamentos e logo localizou o homem

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (07/02), um suspeito de roubar uma mercearia no bairro Santo Antônio. Com o homem, de 37 anos, os militares localizaram o dinheiro roubado e uma barra de maconha, pela qual ele também foi preso por suspeita de tráfico de drogas. A bicicleta que ele utilizou na tentativa de fuga foi apreendida.

Ao jornalismo do Sistema Clube, o Sargento Gabriel disse que o suspeito chegou no estabelecimento – que fica na esquina da ruas Ouro Preto e Marechal Rondon – e, através de graves ameaças, roubou certa quantia em dinheiro, uma garrafa de bebida destilada e um litro de refrigerante. Em seguida, ele fugiu em direção a uma mata na avenida Padre Almir.

Uma testemunha, que passava pelo local e presenciou o roubo, acionou a Polícia Militar. Em uma ação rápida, as equipes policiais que foram empenhadas conseguiram localizar e prender o suspeito. Com ele os militares localizaram o dinheiro roubado e uma barra de maconha. As bebidas levadas não foram encontradas.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

O Sargento Gabriel fala mais sobre essa ocorrência. Confira:

Sargento Gabriel