Suspeito de matar ex-companheira e incendiar casa confessa ter cometido os crimes por ciúmes e é preso, em Coromandel

Ele teria matado a mulher com 14 perfurações feitas com o canivete que portava quando foi encontrado pela PM

Na tarde deste domingo (08/01), um homem de 50 anos matou a facadas a ex-companheira Sueli Moreira da Silva, de 62 anos. Após cometer o crime, ele ainda incendiou a residência da mulher, em Coromandel. A Polícia Militar prendeu o suspeito de ter feito 14 perfurações no corpo da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ligou no telefone 190 informando que um homem teria ateado fogo em uma residência, sendo que haveria uma pessoa no local. Os militares foram até a Rua João Quitéria, no bairro Piteiras, e encontraram o imóvel em chamas.

Ao entrar na casa, os militares localizaram a vítima no chão, já sem vida. Ela foi morta com 14 facadas que atingiram a região do tórax, mão e rosto, além de um corte profundo e extenso no pescoço do lado direito.

De imediato, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros de Patrocínio. Os policiais iniciaram os procedimentos para tentar conter o fogo até a chegada dos bombeiros.

Testemunhas informaram aos militares que a vítima teria sido morta pelo ex-companheiro, de 50 anos. O casal terminou o relacionamento há cerca de dois anos e, neste período, já havia ocorrido desacertos entre ambos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher havia iniciado um novo relacionamento e o ex-companheiro não aceitou.

Após o registro, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos para tentar localizar o autor do crime. Através de informações e características do suspeito, os policiais realizaram um cerco numa mata onde ele havia se escondido. Ele foi preso, confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. Três aparelhos celulares e o canivete usado no crime foram apreendidos.

Fonte: Igor Nunes