Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Caminhão carregado com mangas tomba após motorista perder controle em curva na BR-146, em Serra do Salitre

O caminhão transportava mangas, que ficaram sobre a pista de rolamento obstruindo as duas faixas

Na noite desta quarta-feira (27/09), a Polícia Militar Rodoviária, atendeu um acidente de trânsito com vítima de ferimentos, envolvendo um caminhão Mercedez Benz, no km 56 da BR-146, no município de Serra do Salitre.

O motorista do caminhão, um jovem de 28 anos, trafegava sentido Serra do Salitre para Araxá, e ao realizar uma curva a direita, perdeu o controle direcional, invadiu a contramão de direção e tombou.

O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Pronto Socorro de Serra do Salitre, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

O caminhão transportava mangas, que ficaram sobre a pista de rolamento obstruindo as duas faixas no sentido Serra do Salitre.

O veículo teve danos generalizados e estava com a documentação regular, sendo removido para o pátio pelo guincho do Detran por não ter ninguém responsável no local e para desobstrução da pista. O condutor era devidamente habilitado.

Com a ajuda de populares, umas das faixas foi liberada e ao longo desta quinta-feira (28/09) iria ser finalizado a limpeza da via e retirada o restante da carga.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui