Ouça ao Vivo:

Suspeito apresenta versões contraditórias e acaba preso por tráfico em Patos de Minas

Segundo os militares, a quantidade e a forma de acondicionamento da droga indicam características típicas de tráfico, podendo render cerca de 25 porções para venda

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (24), durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Caiçaras, em Patos de Minas.

De acordo com informações, os militares realizavam rondas pela Rua dos Bem-Vindos quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, sentado na calçada. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem demonstrou nervosismo e tentou esconder um objeto, o que motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram, dentro de uma pochete, um frasco plástico contendo duas pedras médias e quatro pedras menores de uma substância semelhante ao crack.

O suspeito, de 26 anos, ao ser questionado, apresentou versões contraditórias sobre a origem da droga, afirmando inicialmente ter adquirido o material no bairro Nossa Senhora Aparecida (Fundão) e, em outro momento, no bairro Jardim Quebec, não sabendo precisar o local exato. Ele ainda disse que a substância seria para consumo próprio.

A polícia também apurou denúncias anteriores relacionadas à possível comercialização de drogas em um endereço ligado ao caso, próximo ao local onde o suspeito estava. No entanto, durante diligências na residência, nada de ilícito foi encontrado.

Segundo os militares, a quantidade e a forma de acondicionamento da droga indicam características típicas de tráfico, podendo render cerca de 25 porções para venda.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>