Sicoob Credipatos tem condições especiais para interessados no Seguro Automóvel, mas é por tempo limitado; saiba mais

O Seguro Auto cobre danos materiais e corporais, além de oferecer assistência 24 horas, dentre outros benefícios
Imagem: divulgação/Sicoob Credipatos

Quer viajar com segurança e tranquilidade? No Sicoob Credipatos, temos tudo que você precisa. Garanta já o seu Seguro Automóvel. As condições são válidas até o dia 31 de janeiro. Com o seguro de automóveis da Credipatos seu veículo fica protegido e você não tem preocupação.

Com atendimento rápido e personalizado o Seguro Auto protege você motorista contra danos ao próprio veículo e até contra eventual responsabilidade civil decorrente de acidentes.

Cuidar do que é mais significativo em sua vida começa com a escolha de um seguro feito sob medida para suas necessidades. No Sicoob Credipatos, você encontra planos flexíveis e personalizados, associados a um conjunto de serviços exclusivos para garantir que você, sua família e seu patrimônio estejam sempre protegidos. Conte com a solidez e a proteção de uma instituição financeira cooperativa repleta de benefícios. Tenha uma viagem tranquila.

Coberturas do Seguro Auto:

• 100% Tabela Fipe;
  • Danos Materiais;
  • Danos Corporais;
  • Acidentes Pessoais Passageiros;
  • Assistência 24 horas;
  • Guincho e Muito Mais.

Contrate agora, procure uma agência da Credipatos.

Oferecer um Seguro é muito mais que uma ação comercial, é proporcionar cuidado e proteção. Somos feitos de valores, e nossa missão é ofertar as melhores soluções aos cooperados para que eles tenham tranquilidade para cuidar do que realmente importa.

Conte com a cooperativa que sempre garante o melhor para você!

Falou Sicoob, Pensou Credipatos!

INFORME PUBLICITÁRIO