Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Professor Braz Paulo fala sobre estado de saúde de José Eustáquio e pede para que a população se una em oração

O quadro de saúde do ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (PROS) é estável e os exames realizados em Patrocínio demonstram melhora.

Nesta segunda-feira (11/4), com enorme comoção, Professor Braz Paulo falou sobre o estado de saúde de José Eustáquio Rodrigues.

O ex-prefeito de Patos de Minas e pré-candidato a deputado federal, José Eustáquio Rodrigues, de 75 anos, sofreu um acidente na noite desse domingo (10/04), no Centro de Patrocínio. Conforme informações policiais, José Eustáquio trafegava pela rua Presidente Vargas quando atingiu uma motocicleta estacionada.

Na oportunidade Braz Paulo ressaltou que esse momento é de união, onde toda população patense deve se unir enviando energia positiva e oração para recuperação de José Eustáquio.

Durante o período da tarde desta segunda-feira (11), a equipe do político emitiu uma nota, afirmando que a expectativa é que José Eustáquio saia do CTI e deixe a intubação nesta terça-feira (12).

Confira a nota na íntegra:

O quadro de saúde do ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (PROS) é estável e os exames realizados em Patrocínio demonstram melhora. Segundo a equipe médica que acompanha o caso, Eustáquio pode sair do CTI amanhã e deixar a intubação. No entanto, a transferência para a Capital do Milho só ocorrerá se houver condições seguras. O pré-candidato a deputado federal sofreu um AVC na noite de ontem e foi hospitalizado em estado grave. Familiares e amigos estão no hospital. Na manhã desta segunda-feira, o quadro de saúde evoluiu positivamente e seguiu assim até o fechamento desta nota.

Além do AVC, Eustáquio recebe medicamentos para conter os efeitos colaterais da intubação. No entanto, todos os exames realizados até agora demonstram que o ex-prefeito está bem e caminha para a recuperação. Até que haja segurança para voltar a Patos de Minas, ele permanecerá no Med Center, hospital particular de Patrocínio. Familiares e amigos agradeceram as orações da população patense e do Alto Paranaíba.

ASCOM – José Eustáquio Rodrigues Alves

Confira a matéria na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>