Sicoob Credicopa entrega prêmios da promoção “Trintou a cooperados ganhadores em Patos de Minas

Entrega movimentou centro da cidade nesse sábado.

Uma manhã de sábado repleta de alegria e brindes no coração de Patos de Minas. Assim o Sicoob Credicopa promoveu mais uma edição da entrega dos prêmios da promoção Trintou. Motoristas e pedestres que passavam pela principal rua da cidade, a Major Gote, deram uma paradinha para prestigiar a promoção. Foram distribuídos brindes diversos e é claro muita alegria com a presença de colaboradores e da equipe de promoções do Sistema Clube de Comunicação comandada pelo apresentador Mário Júlio transmitindo tudo ao vivo pela FM Liberdade 101,1.

A promoção “Trintou” comemora os 30 anos de serviços prestados pelo Sicoob Credicopa. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do público em Patos de Minas que entendeu nosso trabalho e hoje sabe das vantagens de ser um de nossos cooperados”, disse Ronaldo Siqueira, presidente da instituição em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube98. Ronaldo ainda disse que o Show de prêmios irá ser realizado em todas as cidades de atuação do Credicopa.  “Nós já estivemos em Carmo do Paranaiba, São Gotardo, agora em Patos de Minas e vamos distribuir brindes aos nossos cooperados em toda a região”, conclui.

Em Patos de Minas, foram sorteadas TVs, vales compras no valor de R$ 1 mil reais cada e notebooks. A ideia ainda é distribuir dezenas de prêmios aos cooperados Sicoob Credicopa da região onde atual. A promoção que teve inicio no mês de maio vai até novembro. O coordenador da equipe de marketing Diego Alves conta que todo cooperado do Credicopa concorre aos prêmios com números da sorte. “Iremos sortear motos, carro e uma caminhonete no final do ano”, afirmou.  O regulamento completo pode ser acessado no hotsite do Sicoob Credicopa.

Fotos: Morgana Martins