Ouça ao Vivo:

Atleta da URT é transferido de hospital, em Patos de Minas; clube esportivo se pronuncia sobre saúde do jogador

Segundo o comunicado, André Vinicius não corre risco de vida e seu estado de saúde está estável

Na madrugada deste domingo (09/07), André Vinicius de Souza, jogador da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), sofreu uma tentativa de homicídio, sendo baleado na porta de uma boate na avenida Brasil. Informações iniciais indicam que o fato pode ter sido motivado por uma discussão a respeito de futebol. Três indivíduos foram detidos com armas e munições, suspeitos de envolvimento no ocorrido.

Já no início desta tarde, o jogador, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), foi transferido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF), com o qual a URT possui convênio.

Segundo apurações da reportagem do portal Clube Notícia, o atleta se encontra consciente e orientado, sendo que a bala ficou não atingiu a coluna, mas ficou alojada próxima a ela. André Vinícius passará por avaliação, mas, a princípio, não deve ser necessária a realização de cirurgia para a retirada do projétil, que deve ser expelido pelo próprio corpo.

Ainda na tarde deste domingo (09/07), a (URT) divulgou uma nota informando que:

~”[…] O jogador não corre risco de vida, seu estado estável, e será clinicamente avaliado pela equipe do HNSF que tomará as melhores decisões para resguardar a saúde do atleta e sua pronta estabilização.
A diretoria da UNIÃO RECREATIVA DOS TRABALHADORES informa que na pessoa do presidente Clayton Lima está cuidadosamente analisando os fatos, para que tome as medidas necessárias visto que, a prioridade é a saúde e o restabelecimento do atleta”.


Relembre:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>