Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Com foco na prisão de autores de homicídios recentes, Operação Covardes II é realizada em Patos de Minas

Informações preliminares é que ao menos quatro pessoas foram presas, além da apreensão de drogas.
Foto: Igor Nunes

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. está em andamento em Patos de Minas nesta sexta-feira (27/05). O helicóptero Carcará, da Polícia Civil de Belo Horizonte, está na cidade e fez voos rasantes nos bairros Jardim Quebec, Sorriso e imediações.

Foto: Igor Nunes

Se trata da Operação Covardes II que mira no combate a crime de homicídios, sobretudo na prisão de envolvidos em crimes recentemente. Informações preliminares é que ao menos quatro pessoas foram presas, além da apreensão de drogas.

Policiais militares apoiaram a operação, inclusive com o uso de cães farejadores da ROCCA.

Foto: Igor Nunes

A Operação Covardes foi assim denominada devido a crueldade empregada pelos autores nos crimes. Também há indícios de que os investigados tenham envolvimento com organizações criminosas.

Nesta fase foram emitidos seis mandados de prisão, sendo quatro cumpridos. Um dos alvos já tinha sido preso e o sexto está foragido. Além disso, são executados 12 mandados de busca e apreensão. Uma coletiva de imprensa será realizada ainda nesta sexta-feira.

A primeira fase da Operação Covardes foi realizada em 13 de maio. Naquela oportunidade foram expedidos seis mandados de busca e apreensão e quatro de prisão.

Na última quarta-feira (25) uma outra operação da Polícia Civil, a Babilônia, mirou em duas organizações criminosas do tráfico de drogas. Foram 12 presos e uma quantidade significativa de droga apreendida.

Fonte: Lélis Félix

Fotos e apuração: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui